Bom, numa cidade quando o espaço acaba ela começa a crescer para cima, sobrados, prédios, etc...
Para aquários, e só fazer a mesma coisa, te sem espaço? Vai emplilhando...
Uma dificuldade e o peso desses aquários, que não e qualquer material que aguenta, além do que tem que ficar algo muito seguro, qualquer acidente seria um total desastre.
Por isso comecei a montar uma bateria/prateleira para 3 aquários de 250 litros cada (100x50x50) toda em metal, somente com as bandejas sob os aquas de madeira, serão os tres um em cima do outro, um no chão praticamente, outro em cima em uma altura digamos normal +ou- 80cm e outro bem em cima, sim eu sei, precisarei de escada pra manutenções, não tem projeto, desenho, esboço ou qualquer coisa do tipo, não incistam, nem sei fazer isso pra falar a verdade, eu olho, meço, corto, e soldo, seguem fotos do inicio;
Materiais;

A conta;

Ferramentas;

Tubos pós corte;

Inicio da solda das prateleiras;

Prateleira ja soldadas;

Prateleiras prontas, por enquanto e isso;

Oque deu pra fazer por enquanto foi isso, não pensei em mais nenhum detalhe o foco e a estrutura ai pra guentar quase os mil quilos, quem vai se mudar para os aquários da estrutura são meus guppys atualmente em 140litros e os peixes do meu comunitário, atualmente em 240 litros!
Abraços!!