Medidas: 100x50x40=200l
Sump: 90x45x10= 40,5l
Bom tirei algumas fotos para terem uma noção aí exponho as duvidas ok.

Caída do sump:

Vista lateral:

Vista traseira:

Bom as dividas iniciais sao quantos restauração do Aqua, vocês viram que ele esta com uma pintura no fundo que esta feio saindo com falhas e tal e tinta epoxi posso usar algum produto para remove-lá? Os vidros possuem pequenos arranhões coisa pouca posso polir os vidros? Gostaria de uma sugestão para o fundo do Aqua Pinto novamente com tinta epoxi preta? Pelo lado de dentro do sump? Aí aproveito e Pinto todo o sump para nao entrar iluminacao? Posso lavar com detergente ele?
Agora algumas duvidas quanto aos equipamentos para a montagem, para 200l que bomba de recalque me recomendam? 2 aquecedores de 300w dão conta? Quantos kilos de substrato fértil viu gastar na media lembrando que vou utilizar uma camada inerte de areia de filtro, quantos cm cada camada? A iluminacao será feita de leds nos moldes do FVM do Ogleari. A flauta de retorno será feita de cano de pvc mesmo faço ela para dar o retorno da água pela parte frontal ou lateral? Quantos kilos de mídia biológica e recomendado? Da para ter uma noção dos espaços do sump pela foto traseira.
Bom pessoal por enquanto e isso, aguardo a ajuda de todos conforme forem acontecendo as mudanças vou postando ok.