Bem resolvido o problema com os Bandeiras eu preciso de ajuda para achar em SP algum lugar que tenha Tetra Neon Cardinal...
MAS ele precisa ter pelo menos 3cm...
O que acontece é que nesse meu aquario só tem um deles, ás vezes ele fica junto com os rodostomus, porém já o vi sendo expulso do cardumezinho, e ele fica meio sozinho e abandonado... Como é peixe de cardume, quero comprar pelo menos mais 3... para ele não se sentir mal...
O problema é o tamanho, pois os bandeiras são grandes... eu comprei 3 na ecoanimal que tinha 1,5 cm (bem maiores que outros Neon cuja risca vai só até metade da barriga)... logo que coloquei o saquinho no aquario já percebi os bandeiras avançando... aí, como era sabado e não dava mais para devolver, coloquei em um potinho todo furado, com pedrinhas no fundo pendurado na borda do aquario.
Vacilo de iniciante foi não ter tapado... pois um deles pulou fora do potinho para dentro do aquario... enquanto fui ao mercado, e só achei a cabecinha na volta. Enfim, tive que devolver os dois para que não virassem lanchinho. Fui em outras lojas aqui perto e só acho pequenos...
Será que alguem conhece alguma loja onde possa comprar maiores?
Ou alguem que os tenha e queira vender?