O setup eu não sei, preciso ver, depois mando direitinho, mas tem 220 litros.
O layout não é bom, mas vou resolver isso, estudar bem o aqua da Xica tb p/ ajudar, pretendo colocar plantas, coloquei hoje 3 lampadas novas da ATMAN de 20watts, duas brancas e uma rosada.
No aqua possui 2 Caramujos Red Ramshorns, estão bem e crescendo.
História:
Esses gosdos (TODOS ELES) , começaram em um aquario de 30 litros, minha namorada começou a ler sobre eles e ficou desesperada quando soube a maldade que estava fazendo ao manter 6 kings em 30 litros.
Mas nem tudo é como queremos, conseguimos apenas pegar um aqua de 70 litros , ja ajudou um pouco, mas ainda não o suficiente, eles ficaram bem por um tempo, mas as TPAs tiveram que ser cada vez mais frequentes ou eles ficavam estressados fácil, pois estavam crescendo e o espaço estava pouco e a agua perdendo qualidade mais rápido.
Bom, conseguimos um bom desconto nesse aqua e mudamos eles, sei que não é o ideal ainda, pois são seis kinguios, mas ja melhorou bastante.
fotos:

2 cometas:

Oranda azul: (pelo menos era)

pode parecer estranho, mas o peixe abaixo é exatamente esse acima, mas com o tempo ele ficou todo branco e começaram a aparecer essas manchas alaranjadas.

Calico:

Zóiuda

Cerebro:

Abrs

Xica apresento-lhe os gordos.
Os cometas pegamos bem pequenos