E cadê as novas fotos?!
Queria ter espaço para um aquário grande eheheh.. é muito bonito!
MultiTang (Lago Tanganica)
Moderator: Equipe AqOL
Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
- GBLecci
- Montador
- Photography Portal AqOL: 0
- Articles in the Portal AqOL: 0
- Aquarium of the Month: 0
Re: MultiTang (upgrade - novas fotos)
Iniciando no mundo da imensidão azul.
-
- Montador
Oi!
Muito show o seu aqua! Acho muito bonito estes "africanos", com pedras, pouca plantas e peixes, mas peixes de atitude! hehe
Uma dúvida: aquele filtro interno é eficiente / bom? Poderia passar o modelo e a vazão da bomba q vc usa?
VALEU!!
Rodrigo
Muito show o seu aqua! Acho muito bonito estes "africanos", com pedras, pouca plantas e peixes, mas peixes de atitude! hehe
Uma dúvida: aquele filtro interno é eficiente / bom? Poderia passar o modelo e a vazão da bomba q vc usa?
VALEU!!
Rodrigo
- ricardopaulob
- Ciclador
É.. Esses peixes são demais mesmo... Quanto ao filtro, achava ele muito eficiente, mas tem a desvantagem de ocupar espaço dentro do aqua. Usava uma bomba atman de 1200 l/h, mas usei por um tempo uma boyou de 2000l/h, mas fazia um turbilhão na agua e troquei.. Quanto as midias usava matrix, e a água sempre cristalina...Oi!
VALEU!!
Rodrigo
Recomendo, mas hoje uso um canister.. A melhor aquisição.
Abraços,
- ricardopaulob
- Ciclador
E cadê as novas fotos?!
Queria ter espaço para um aquário grande eheheh.. é muito bonito!
Só pq pediu...
Mais umas fotinhas...

Pai, mãe e filhotes....

Juli marlieri femea

Juli marlieri macho

Juli macho

O casal.. o macho esta em cima, olha a diferença de tamanho

Uma do testudo (bufalo head)...
Umas fotos da geral...

- ricardopaulob
- Ciclador
Huhuhuhuh.,... Acordei feliz hoje.. Vi 3 alevinos de marlieri...
Seguem algumas fotos.. Elas ficaram muito ruim, pois não tenho lente macro...

Papai...
Abraços,
Seguem algumas fotos.. Elas ficaram muito ruim, pois não tenho lente macro...

Papai...
Abraços,
- ricardopaulob
- Ciclador
Re: MultiTang (Lago Tanganica)
Ae pessoal,
Estou um pouco sumido, tenho muitas coisas a fazer e não arrumo tempo para nada mais...
Mas, hoje resolvi tirar umas fotos e atualizar meus tópicos.. hehehe
Modifiquei um pouco o layout para formar mais tocas e deixar todos os habitantes a vontade...

Galera toda reunida.

Uma geral do aquá.

A Frontosa, o xodó do aquário

Um close da front.

Front e calvus

Frontosa e leleupi

Mais uma dos amigos. Aonde a frontosa vai, ta o leleupi em baixo.. heehhe

Calvus e marlieri

Aulonocara e leleupi

Bufalo head.. Esse é dificil de fotografar

Ocelatus gold

Marlieri

Multifasciatus
Estou um pouco sumido, tenho muitas coisas a fazer e não arrumo tempo para nada mais...
Mas, hoje resolvi tirar umas fotos e atualizar meus tópicos.. hehehe
Modifiquei um pouco o layout para formar mais tocas e deixar todos os habitantes a vontade...

Galera toda reunida.

Uma geral do aquá.

A Frontosa, o xodó do aquário

Um close da front.

Front e calvus

Frontosa e leleupi

Mais uma dos amigos. Aonde a frontosa vai, ta o leleupi em baixo.. heehhe

Calvus e marlieri

Aulonocara e leleupi

Bufalo head.. Esse é dificil de fotografar

Ocelatus gold

Marlieri

Multifasciatus
- Marne Campos
- Administrador
- Photography Portal AqOL: 266
- Articles in the Portal AqOL: 55
- Aquarium of the Month: 3
Olá Ricardo
Sempre fico com água na boca de ver seu aquário... Tentei colocar mais de um marlieri no meu e nào adiantou, o maior matou os demais. Consegui manter os leleupis e os tetrocephalus em 4 indivíduos cada, vamos ver se forma algum casal...
Os multifasciatus também reproduziram? Parece que você tem vários no aquário!
Sempre fico com água na boca de ver seu aquário... Tentei colocar mais de um marlieri no meu e nào adiantou, o maior matou os demais. Consegui manter os leleupis e os tetrocephalus em 4 indivíduos cada, vamos ver se forma algum casal...
Os multifasciatus também reproduziram? Parece que você tem vários no aquário!
Marne Campos
- TUTORIAL: Como postar fotos no fórum!
- Novo no fórum? Complete sua localização e perfil AQUI!
- ricardopaulob
- Ciclador
Marlieri realmente é um peixe complicado... Vc já identificou se o seu é macho ou fêmea? As fêmeas são maiores e mais roliças e muuuito mais bravas que os machos, provavelmente o seu é fêmea, tenta arrumar um que seja mais "magrinho". Eu demorei, mas consegui formar um casal, eles só vivem em casal, caso contrário é morte para os outros. Se quiser, tive reprodução dos marlieris e estou com uns 12 aqui, só esperar mais um pouco e podemos negociar...
Agora os multis... Esses daí estão me causando problemas.. hehehehe Comecei com 7, hoje tenho uns 40. Eles estão dominando meu aqua. E o pior, eles são os mais bravos de todos, ninguém pode aparecer por perto.
De todos do aqua, achei o leleupi o mais tranquilo de todos. Mas dizem que quando reproduz eles viram umas feras. Já o tetro eu não conheço, sou doido para ter mas não posso por causa das frontosas...
Abraços,
Agora os multis... Esses daí estão me causando problemas.. hehehehe Comecei com 7, hoje tenho uns 40. Eles estão dominando meu aqua. E o pior, eles são os mais bravos de todos, ninguém pode aparecer por perto.
De todos do aqua, achei o leleupi o mais tranquilo de todos. Mas dizem que quando reproduz eles viram umas feras. Já o tetro eu não conheço, sou doido para ter mas não posso por causa das frontosas...
Abraços,
- Marne Campos
- Administrador
- Photography Portal AqOL: 266
- Articles in the Portal AqOL: 55
- Aquarium of the Month: 3
Me vende uns Multifasciatus então poxa! Eu posso ir até ai buscar e conhecer seu aquário ou você pode vir até em casa, eu também moro em São Paulo (Jabaquara) e pra falar a verdade não conheço mais pessoas que tenham Tangs, por isso acho que seria bem legal.
Quando eu optei pelos Tetrocephalus, queria justamente uma Frontosa que ficasse pequena, ou seja, eles eram perfeitos! Disseram que são muito agressivos, que eu teria problemas etc, nunca me deram o menor problema.
Quando eu optei pelos Tetrocephalus, queria justamente uma Frontosa que ficasse pequena, ou seja, eles eram perfeitos! Disseram que são muito agressivos, que eu teria problemas etc, nunca me deram o menor problema.
Marne Campos
- TUTORIAL: Como postar fotos no fórum!
- Novo no fórum? Complete sua localização e perfil AQUI!
- ricardopaulob
- Ciclador
Opa,Me vende uns Multifasciatus então poxa! Eu posso ir até ai buscar e conhecer seu aquário ou você pode vir até em casa, eu também moro em São Paulo (Jabaquara) e pra falar a verdade não conheço mais pessoas que tenham Tangs, por isso acho que seria bem legal.
Desculpe a demora na resposta, estou um pouco aterafado, como sempre.. hehehehe
Claro que podemos negociar sim. Te mandei MP.
Abraços,
Return to “ExpoAqua - Mostre seu Aquário”