2 montagem um nano LOW TECH segui setap
Aqua 50c 35a 19l 33L bruto 20L real
filtro externo ELITE HUSH 35
tronco de aroeira que tratei por 1 mes rigorosamente e ainda tinge a aguá mais eu gostei do visual que destacou a cor o betta.
2 lampadas compactas de 20W
foto 1 lampada ligada das 9:00 as 19:00 a segunda lampada de 12:00 ate as 14:00
Flora
o sedex demorou 5 dias para entregar, perdi quase tudo no total de 47 muda de plantas sobrou so essas, sorte que a Camila vendedora da loja Aquapaisagismo vai enviar outra remeça, aqua esta plantado desdo dia 5 as plantas ficaram verdinha usei florapride
cabomba caroliniana
Egeria densa
Ceratopteris thalictroides
Vallisneria tortifolia
Ceratophyllum aquaticum ou rabo de raposa
Microsorum pteropus
anubia lanceolata Anubia glabra
fauna -1 betta em 20 litros so pra ele hehehhe aamulek
O fundo preto ficou ruço ñ sei porque depois troco espero que gostem
2 montagem nano low tech
Moderator: Equipe AqOL
Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
- Gustavo12
- Ciclador
- Photography Portal AqOL: 0
- Articles in the Portal AqOL: 0
2 montagem nano low tech
Last edited by Gustavo12 on 03 Feb 2012, 22:33, edited 9 times in total.
Robalo flecha minha paixão. Rio São João obrigado por vc ser o Rio + limpo do RJ fica em Barra de São joão, Casimiro de Abreu.
Meu aquá
Nano low tech de betta
Meu aquá
Nano low tech de betta
-
- Colaborador
- Photography Portal AqOL: 1
Re: 2 montagem nano low tech embreve ^^
Oi Gustavo12,
Honestamente, na minha opinião 5 neons e 3 corys é demais em 20L. Talvez ficar só com uns neons e pegar uns caramujos pra limpeza. Melhor ainda se forem neons que crescem menos (tipo os verdes), ou só um casal de killis (depois que vi os da Xica fiquei de olho grande pra ter um nano de killis ).
Espero fotos desse seu aqua novo (baseada no seu aqua grande, esse pequeno promete )
Até mais
Honestamente, na minha opinião 5 neons e 3 corys é demais em 20L. Talvez ficar só com uns neons e pegar uns caramujos pra limpeza. Melhor ainda se forem neons que crescem menos (tipo os verdes), ou só um casal de killis (depois que vi os da Xica fiquei de olho grande pra ter um nano de killis ).
Espero fotos desse seu aqua novo (baseada no seu aqua grande, esse pequeno promete )
Até mais
- Gustavo12
- Ciclador
Re: 2 montagem nano low tech embreve ^^
Fala Pinha, vlw pela dica, eu já tinha pensado em 5 neons e uns 3 caramujos que aliais meu aqua principal tem umas 4 especie que nem sei com foi pro aqua e olha que lavei muitos as plantas, depois posto umas fotos pra vc ver.
Robalo flecha minha paixão. Rio São João obrigado por vc ser o Rio + limpo do RJ fica em Barra de São joão, Casimiro de Abreu.
Meu aquá
Nano low tech de betta
Meu aquá
Nano low tech de betta
- Gustavo12
- Ciclador
Re: 2 montagem nano low tech concluida^^
Agora vamos ver a melhora das plantas.
Meu aquá
Nano low tech de betta
Meu aquá
Nano low tech de betta
- Gustavo12
- Ciclador
Olha o aqua antes como tava
Meu aquá
Nano low tech de betta
Meu aquá
Nano low tech de betta
- Gustavo12
- Ciclador
Meu aquá
Nano low tech de betta
Meu aquá
Nano low tech de betta
-
- Ciclador
Cara me amarrei nesse seu tronco heim. O betta tá bem bonito.
- Gustavo12
- Ciclador
Fala nandoepri, vlw o tronco é bonito mesmo, o Boladão é o nome do betta ele ta bem a vontade no aqua hoje pela manhã o aqua do lado direito tava lotado de bolhas, acho que é o ninho dele Feliz Ano Novo galera do AqOL fuiiiii vo curti a queima de fogos inte.
Meu aquá
Nano low tech de betta
Meu aquá
Nano low tech de betta
- Gustavo12
- Ciclador
Galera novas fotos 38 dias de plantado
Meu aquá
Nano low tech de betta
Meu aquá
Nano low tech de betta
- Xica
- Equipe AqOL
- Photography Portal AqOL: 10
- Articles in the Portal AqOL: 4
- Aquarium of the Month: 1
Re: 2 montagem nano low tech concluida^^ 7/01
Muito show, Gustavo.
Isto é que é aquário para betta, não aquelas coisas de 2 litros que se vê por aí.
E o tronco é realmente muito lindo.
Bom domingo para você.
Isto é que é aquário para betta, não aquelas coisas de 2 litros que se vê por aí.
E o tronco é realmente muito lindo.
Bom domingo para você.
- TUTORIAL: Como postar fotos no fórum!
- Novo no fórum? Complete sua localização e perfil AQUI!
Return to “ExpoAqua - Mostre seu Aquário”