Depois de um bom tempo finalmente resolvi apresentar meu aquário a vocês, deixei a preguiça de lado... rsrs!
Então, esse aquário é o lar do Aquiles, meu Flowerhorn Kamfa! Na verdade o aquário não foi montado para ele, minha intenção era colocar 3 fêmeas de Archocentrus nigrofasciatus. Quando cheguei na loja de um amigo meu para comprá-las ele me mostra os filhotes de um Flowerhorn ZZ Red Dragon X Papagaio Blood, não resisti e trouxe um para casa. Ele chegou todo tímido se escondendo atrás do filtro e tudo, um tempo depois já estava todo sem vergonha...
É um peixe maravilhoso, com certeza o meu favorito. Sua interação com o dono é incrível! Hoje ele está com quase uns 20cm e com certeza vai crescer mais.
O aquário ficará pequeno para ele em breve, estou planejando um projeto maior no futuro para comportá-lo de uns 200 ou 300 lts mais ou menos. Só estou esperando as coisas aqui em casa se estabilizarem...
Setup

Agora as fotos:
Quando chegou (19/12/12):

Um pouquinho maior:

Aqui o KOK começa a aparecer, indicando que possivelmente é um macho:

Tentativa frustrada de colocar pedras e um FBM, ele conseguia virar as pedras e derrubar o filtro:

Fotos atuais, tiradas hoje após a TPA. O nível da água está baixo pois a temperatura do aquário estava muito alta e a movimentação na superfície ameniza a temperatura:

Os filtros e a bomba de circulação:

Fazendo o que ele mais gosta cavucar a areia:

Vídeos no meu canal:
http://www.youtube.com/channel/UClHQ-jnevna6QfASQPM3KQQ
É isso pessoal, agora algumas dúvidas minhas:

Abraço!