Após muito trabalho consegui finalizar meu projeto, pois foi eu quem fez praticamente todo o trabalho, era um sonho pra mim ter um aquário maior e consegui realizar com essa montagem.
Quem quiser ver o passo a passo da montagem e o progresso do aquário sendo montado pode acessar aqui: http://www.aquaonline.com.br/forum/view ... os#p232772
Setup:
Aquario 480 litros (160X60x50) C x A x L
Sump 75 litros com bomba de recalque de 3.700 L/H
Bomba de circulação 1000 L/H
Filtro UV
Termostato Atman 200W (irei melhorar isso)
Termômetro digital
Cerâmica Ista (6 L)
Purigem (100 ml)
Hardscape: Areia fina, troncos, pedras, plantas naturais e artificiais e iluminação por lâmpada fluorescente
Fauna:
1 carpa (irá sair)
1 pangassius
1 Cascudo Bodo Seda
1 Oscar Tigre
1 Oscar Tigre Albino
1 Jack Dempsey Blue
2 Acaras do Congo borrado/Guatemala
1 Lipisosteus
1 Pacu prata
1 Ituiu cavalo
Irão entrar 1 Polipterus Senegalus e 1 Aruanã Negra que estão na engorda.
Por enquanto todos os peixes ainda estão pequenos, o maior é o oscar albino que é muito calmo, a medida que eles forem crescendo, irei acertando a fauna se necessário, pois estou observando o comportamento de cada um para decidir quem sai ou quem fica, apesar de que para mim, esta excelente dessa forma por enquanto, pois não sai uma briga entre eles (já mudei alguns peixes devido a isso, odeio ver brigas em meu aqua), o que rola no máximo são umas investidas do oscar albino no pacu enquanto se alimentam, isso porque o pacu é um morto de fome e invade a área dele...rsrsrs, os únicos que tenho preferência em que não saiam são os oscars, a aruanã, o poli e o lipisosteus, digo preferência porque caso seja realmente necessário retirar, eu retiro. O oscar tigre é bem agressivo, é ele quem domina o aqua, foi devido à ele as mudanças que eu comentei, chega de conversa e vamos a fotos.

E o mais novo integrante do aqua, o lipisosteus:

Outra foto geral do aqua:

Após ter colocado o lipisosteus, o nervosinho começou a ataca-lo, e ele nem se defendia, tive que dar um castigo para o oscar:

Me dói muito ter que tirar o oscar do aqua, mas vou esperar uns 3 dias para que o gar possa se adaptar e ai vou tentar colocá-lo novamente.
É isso ae pessoal, criticas e sugestões são bem vindas!!