Gostaria de pedir a ajudar de vocês para uma ideai de projeto que estou aqui.
Quero tentar montar meu primeiro aquário por conta (o vidro). Quase nunca tentei nada por conta com vidro, então nessa primeira vez pretendo pegar eles já cortados e lixados, e fazer apenas a colagem.
Moderação, fiquei na duvida de onde criar este tópico (aqui, FVM ou Reprodução), então caso julgue adequado favor move-lo.
Vamos aos detalhes:
Informações gerais: projeto de baixo custo, usando em boa parte itens que já tenho, para tentar a nível de hobby a reprodução de um casal de acara disco já existente em meu aquá principal, o qual toda desova é infelizmente devorada antes ou logo após a eclosão dos ovos

Finalidade Principal: Reprodução de Acara Disco
Finalidade Secundária: Abrigar a fauna do meu aquá da assinatura por no máximo 12h enquanto refaço o layout do mesmo.
Capacidade: aproximadamente 93L+21L Sump sexto vidro.
Equipamentos: Fonte Sarlo Better 1000l/h + Termostato 150w (dentros do sump)
Iluminação: Inicialmente a ideia é que seja natural, mas se necessário sera usado lampada simples de baixa potencia apenas para simular o dia/noite.
Dimensões do projeto abaixo na imagem:

Vidro de 6mm. Desculpem a falta de prática no desenho, minhas aulas de desenho técnico foram esquecidas a anos

Duvidas principais:
1) As dimensões desse projeto comportam adequadamente um casal de discos com a unica finalidade de reprodução?
2) Esse projeto está correto no que diz respeito ao como está montado e a travas? (considerando que o volume seja o suficiente)
3) O sump de sexto vidro é assim mesmo que se monta?
No momento é isso. Desde já agradeço a ajuda

Abraços.