Recentemente minha esposa vem mexendo na decoração da casa, e a algum tempo ela tem mostrado interessa por algum tipo de fonte em nosso jardim de inverno. Transformei essa idéia em um possivel laguinho hehehe

Pesquisei, pesquisei e pesquisei, como de costume, e quero apresentar o que saiu disso e pedir a ajuda dos colegas. Vamos lá.
Esse é o jardim de inverno:

Ele recebe luz direta no chão por pelo menos metade do dia (manhã ou tarde, dependendo da estação do ano), exceto no inverno. O teto é aberto, sendo assim o espaço está sujeito a chuvas e ventos.
A ideia seria um laguinho (porque o espaço é pequeno) e pelo que pesquisei para meu caso, seria mais viável feito com caixas d´aguá. Depois de pesquisar mais encontrei duas que dariam certo com o espaço: http://www.fortlev.com.br/produto/11/ca ... olietileno. Sendo uma de 150L e outra de 500L, totalizando 650L.
Fiz um esboço da ideia já em escala e com as posições.

Haveria uma conexão entre as duas caixas.
Encontrei um video que serviria de exemplo, mas o acabamento seria diferente:
[youtube]S95GiZwC24o[/youtube]
Basicamente gostaria de papites

1) O espaço e suas condições junto a ideia apresentada é viável para um laguinho?
2) Ha peixes que viveriam bem nesse espaço e com essas condições de tempo? (considerando pH 7,2 e sem controle de temperatura)
De inicio é isso. Estou aberto a qualquer sugestão