Essa é uma Anubia Nana , suas folhas estão um pouco maior que o normal porque ela estava sendo cultivada na forma emersa até pouco tempo atras.
Nano 10 litros
Moderator: Equipe AqOL
Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
- FabioFreitas
- Colaborador
- Photography Portal AqOL: 14
- Articles in the Portal AqOL: 0
- Aquarium of the Month: 1
- Bruno Caron
- Colaborador
- Photography Portal AqOL: 3
Re: Nano 10 litros
E ai Fábio, como anda esse NANO, mais fotinhas?
Deixa eu lhe perguntar: O que tipo de musgo, se é que é musgo, é aquela "bolinha" que graciosamente tem um Red Romshon em uma de suas fotos.
Deixa eu lhe perguntar: O que tipo de musgo, se é que é musgo, é aquela "bolinha" que graciosamente tem um Red Romshon em uma de suas fotos.
- FabioFreitas
- Colaborador
Dale bruno
Aquela é uma Marimo ball, é uma planta que só fica nesse formato de bola.
Abrs
Aquela é uma Marimo ball, é uma planta que só fica nesse formato de bola.
Abrs
- Bruno Caron
- Colaborador
- Photography Portal AqOL: 3
Há, bacana...
Obrigado!
Posta umas fotos do aqua ai depois, esse seu é inspiração!
Obrigado!
Posta umas fotos do aqua ai depois, esse seu é inspiração!
- FabioFreitas
- Colaborador
Posto sim, segunda feira trago a câmera p/ o trabalho p/ tirar umas fotos
O seu ja esta inspiração p/ muita gente tb , pode apostar
Abrs
O seu ja esta inspiração p/ muita gente tb , pode apostar
Abrs
- GBLecci
- Montador
- Photography Portal AqOL: 0
- Aquarium of the Month: 0
Que belíssimo aquário... amigo como conseguiu o vidro curvo? é bem mais bonito que aquelas emendas que fazemos.
Deu até vontade de largar minha idéia do aquário enorme e montar a betteira novamente ehehehheeh.... Gosto bastante do beta eheheheh....
Uma dúvida, como você mantém o aquário sem filtro? Ou tirou o filtro apenas para as fotos?
Vi o primeiro post mas não entendi. ehehehehe...
Deu até vontade de largar minha idéia do aquário enorme e montar a betteira novamente ehehehheeh.... Gosto bastante do beta eheheheh....
Uma dúvida, como você mantém o aquário sem filtro? Ou tirou o filtro apenas para as fotos?
Vi o primeiro post mas não entendi. ehehehehe...
Iniciando no mundo da imensidão azul.
- FabioFreitas
- Colaborador
GBLecci, esse vidro curdo é um aqua da marca AquaOne, já comprei 3 aquarios dessa marca e não me arrependo.
Esse aquário não da trabalho nenhum quase, só podar as plantas e trocar 4 litros por semana(duas garrafas pet).
Esse aquario não tem filtro nem termostato, o filtro até que tentei colocar, mas o betta fica estressado com ele, a temperatura fica constante em 25 graus sem termostato, então optei por não colocar.
Sem a bomba o aquario demora um pouco mais p/ ciclar, mas fora isso não tive nenhum problema, acho que o que mais ajuda são os caracóis, eles mantem o aquario limpo , tanto o vidro quanto o fundo, pedras e tronco.
o substrato fértil, lampada compatível e 4 gotas de excel por dia foram indispensáveis p/ essa montagem dar certo.
Abrs
Esse aquário não da trabalho nenhum quase, só podar as plantas e trocar 4 litros por semana(duas garrafas pet).
Esse aquario não tem filtro nem termostato, o filtro até que tentei colocar, mas o betta fica estressado com ele, a temperatura fica constante em 25 graus sem termostato, então optei por não colocar.
Sem a bomba o aquario demora um pouco mais p/ ciclar, mas fora isso não tive nenhum problema, acho que o que mais ajuda são os caracóis, eles mantem o aquario limpo , tanto o vidro quanto o fundo, pedras e tronco.
o substrato fértil, lampada compatível e 4 gotas de excel por dia foram indispensáveis p/ essa montagem dar certo.
Abrs
- FabioFreitas
- Colaborador
Bom, só comentando que o morador desse aqua morreu esse final de semana, faz parte da vida, era um betta de mais de 3 anos, viveu bem =).
Abrs
Abrs
- FabioFreitas
- Colaborador
Como é um desperdício deixar esse aqua sem peixe estou pensando em um casal de clown killifish.
Abrs
Abrs
- Xica
- Equipe AqOL
- Photography Portal AqOL: 10
- Articles in the Portal AqOL: 4
Isto, me mata de inveja.
Estes peixes são lindos e eu não tenho.
Aquário tampado, algumas flutuantes (são peixes de superfície) e um alimento vivo, perfeito.
Vejo bastante também o uso de Najas não sei se indica ou guadalupensis.
Abraços.
Estes peixes são lindos e eu não tenho.
Aquário tampado, algumas flutuantes (são peixes de superfície) e um alimento vivo, perfeito.
Vejo bastante também o uso de Najas não sei se indica ou guadalupensis.
Abraços.
- TUTORIAL: Como postar fotos no fórum!
- Novo no fórum? Complete sua localização e perfil AQUI!