Meu novo filhote
É um Betta Crowtail
Abrs
Nano 10 litros
Moderator: Equipe AqOL
Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
- FabioFreitas
- Colaborador
- Photography Portal AqOL: 14
- Articles in the Portal AqOL: 0
- Aquarium of the Month: 1
Re: Nano 10 litros
Last edited by FabioFreitas on 22 Mar 2013, 15:51, edited 1 time in total.
- Alexpf
- Plantador
- Photography Portal AqOL: 0
Muito bonito, bela combinação de cor =)
"Aquarismo: Não é tão fácil quanto se pensa, não é tão difícil quanto te falam e a teoria é mais complicada que a prática."
Alex G. dos Santos Silva
Alex G. dos Santos Silva
- Bruno Caron
- Colaborador
- Photography Portal AqOL: 3
Lindão em Fábio!
E o peixuco?
Abraços!
E o peixuco?
Abraços!
- Xica
- Equipe AqOL
- Photography Portal AqOL: 10
- Articles in the Portal AqOL: 4
Idem ao Bruno Caron!
- TUTORIAL: Como postar fotos no fórum!
- Novo no fórum? Complete sua localização e perfil AQUI!
- FabioFreitas
- Colaborador
O Peixuco foi p/ clareira (faleceu).
Eu desconfiava que isso ia acontecer, ele tinha má formação na coluna e nas branquias, as branquias ficavam p/ fora
Comprei ele sabendo que não duraria muito, só dei mais alguns meses de vida p/ pequeno que foi maltratado desde que nasceu
Bola p/ frente, esse novo Betta chama-se Abrahan Setrakian, mas podem chama-lo de Set rssss, ele esta no aquario que era do Jake.
O aquario que era do Peixuco esta aguardando o novo morador nascer rssss, vou pegar direto de um criador,assim não insentivo essa criação descontrolada e mau feita.
O problema é o preço
Abrs
Eu desconfiava que isso ia acontecer, ele tinha má formação na coluna e nas branquias, as branquias ficavam p/ fora
Comprei ele sabendo que não duraria muito, só dei mais alguns meses de vida p/ pequeno que foi maltratado desde que nasceu
Bola p/ frente, esse novo Betta chama-se Abrahan Setrakian, mas podem chama-lo de Set rssss, ele esta no aquario que era do Jake.
O aquario que era do Peixuco esta aguardando o novo morador nascer rssss, vou pegar direto de um criador,assim não insentivo essa criação descontrolada e mau feita.
O problema é o preço
Abrs
- Deivis
- Colaborador
- Photography Portal AqOL: 2
Poxa que inveja boa desse aqua.
Tenho um aquário parado em casa hoje, perdi dois bettas machos que estavam nele em uma semana só
Vou usar o seu tópico, o do Gustavo12, e do Bruno Caron pra puxar toda informação possível para um novo aquário.
Parabéns pelo aqua, e coloca a foto do novo morador
vlw
Tenho um aquário parado em casa hoje, perdi dois bettas machos que estavam nele em uma semana só
Vou usar o seu tópico, o do Gustavo12, e do Bruno Caron pra puxar toda informação possível para um novo aquário.
Parabéns pelo aqua, e coloca a foto do novo morador
vlw
- FabioFreitas
- Colaborador
Deivis, acho que seria uma boa descobrir primeiro porque eles morreram.
Quer nos passar o setup desse aquario ?
Quais equipamentos e decoração ele possui?
Melhor resolver o misterio antes de pegar um outro.
Não deve ser nada que não dê como resolver, provavelmente não respeitou o periodo de ciclagem.
Tudo da p/ resolver acho rsss.
Abrs
Não deve ser nada que não dê como resolver, provavelmente não respeitou o periodo de ciclagem.
Abrs
- Deivis
- Colaborador
- Photography Portal AqOL: 2
acho que não me expressei bem, eles morreram na mesma semana, porém ja os tinha a mais de um ano em casa, ou seja ciclagem não foi a causa, e tbm não era plantado, possuía apenas umas mudas de microsorum, e algumas pedras.Deivis, acho que seria uma boa descobrir primeiro porque eles morreram.
Abrs
Montei um tópico para montagem de um novo aqua, aqui: http://www.aquaonline.com.br/forum/view ... =3&t=32984 , pois como estou com ele vazio vou começar td do zero, não comprarei um peixe pelo menos nos proximos 40 dias
Agora que reparei, devo ter montado o tópico no setor errado
Obrigado pela ajuda, espero que possa acompanhar a montagem do novo aqua
- FabioFreitas
- Colaborador
Só atualizando;
Adicionei filtro e termostato, afinal sempre é bom né?
O carpetinho ta indo bem, devagar porque não adiciono CO2, mas esta indo.
Coloquei um sache de Simporax mini. Agra tem ceramicas suficiente p/ 80 litros kkkkk.
Os caracois diminuiram drasticamente, o betta comeu todos em 2 dias rsss, mas os ovos que tinha nasceram e ele parece que enjoou dos coitados, então estão voltando a aparecer.
Abrs.
Adicionei filtro e termostato, afinal sempre é bom né?
O carpetinho ta indo bem, devagar porque não adiciono CO2, mas esta indo.
Coloquei um sache de Simporax mini. Agra tem ceramicas suficiente p/ 80 litros kkkkk.
Os caracois diminuiram drasticamente, o betta comeu todos em 2 dias rsss, mas os ovos que tinha nasceram e ele parece que enjoou dos coitados, então estão voltando a aparecer.
Abrs.
- Bruno Caron
- Colaborador
- Photography Portal AqOL: 3
Que bacana em, o Setrakian ta bem nessa casa.
Que legal que esta conseguindo manter por todo esse tempo as eleocharis sem CO2.
Que legal que esta conseguindo manter por todo esse tempo as eleocharis sem CO2.