Muito lindo seu aqua, e seu Betta... adorei!
agora... tenho uma pequena duvida, acho que bem besta até!!! Rsrs
pensei aqui como seria ter um aqua assim no trabalho..E ...
e nos fins de semana, como faz?
e nas ferias? você leva pra casa?
rsrs
aah, e tenho muita vontade de colocar esta planta que forma uma moita redondinha..
mas não tenho substrato e CO2 então mantenho plantas resistentes, essa é?
Nano 10 litros
Moderator: Equipe AqOL
Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
- mariatereza.lima
- Montador
- Photography Portal AqOL: 0
- Articles in the Portal AqOL: 0
- Aquarium of the Month: 0
- FabioFreitas
- Colaborador
- Photography Portal AqOL: 14
- Aquarium of the Month: 1
Re: Nano 10 litros
Olha, o CO2 vc pode não colocar.
Mas substrato fertil e iluminação precisa.
Eu coloco caracois Redranshorns junto com o betta.
Assim, alem de comer as plantas mortas e o resto de comida, tambem servem de alimento p/ o betta quando ele estiver com fome.
Em finais de semana ele fica no trabalho de boa.
Nas minhas férias peço p/ alguem alimentar.
E no recesso de final de ano levo ele p/ casa.
Abrs
Mas substrato fertil e iluminação precisa.
Eu coloco caracois Redranshorns junto com o betta.
Assim, alem de comer as plantas mortas e o resto de comida, tambem servem de alimento p/ o betta quando ele estiver com fome.
Em finais de semana ele fica no trabalho de boa.
Nas minhas férias peço p/ alguem alimentar.
E no recesso de final de ano levo ele p/ casa.
Abrs
-
- Montador
Eai amigo parabéns pelo aqua, realmente faz todos querem um, e com certeza vou montar um desse jeito...
Eu tenho um Killifish q eu comprei junto com um musgo d Java, esta tbm em um nano d menos d 10l...
tenho feito TPA toda semana, mas acho q ainda num ta muito legal, iluminação ainda só a natural...
eu sou novo aki no forum, toda a ajuda é bem vinda... to mó confuso, num consegui postar fotos, espero conseguir...kkkk
Eu tenho um Killifish q eu comprei junto com um musgo d Java, esta tbm em um nano d menos d 10l...
tenho feito TPA toda semana, mas acho q ainda num ta muito legal, iluminação ainda só a natural...
eu sou novo aki no forum, toda a ajuda é bem vinda... to mó confuso, num consegui postar fotos, espero conseguir...kkkk
#concretjungle #myhome
-
- Montador
Fabio, tem como enviar uns Red Ramshorns aí? Aqui não tem...
- FabioFreitas
- Colaborador
Vixi, Renato eu só tenho aquele beeeeem minusculos e bem pouco, o betta come quase que tudo.
-
- Montador
- Marcos C Alonso
- Montador
Fala Fabio!
Belo nano! Muito boa montagem, plantas saudáveis. E que betta bonito!
Parabéns.
Belo nano! Muito boa montagem, plantas saudáveis. E que betta bonito!
Parabéns.
Aquário plantado 200 litros:
http://www.aquaonline.com.br/forum/view ... 11&t=34396
http://www.aquaonline.com.br/forum/view ... 11&t=34396
- BrunoVBC
- Montador
Fabio, muito lindo seu Nano.
Tenho uma dúvida. Qual é a vazão desse filtro que tais usando nele? Tenho um Atman HF-0400 que tem uma vazão alta, mas pretendo comprar um menor, quem sabe um desse igual ao seu...
Quanto aos alimentos do seu Betta (rsrsrs, brincadeira) eles podem ser colocados no aqua durante a ciclagem, ou é melhor ciclar sem nenhum animal mesmo?
Abraço.
Tenho uma dúvida. Qual é a vazão desse filtro que tais usando nele? Tenho um Atman HF-0400 que tem uma vazão alta, mas pretendo comprar um menor, quem sabe um desse igual ao seu...
Quanto aos alimentos do seu Betta (rsrsrs, brincadeira) eles podem ser colocados no aqua durante a ciclagem, ou é melhor ciclar sem nenhum animal mesmo?
Abraço.
- FabioFreitas
- Colaborador
Opa, Bruno.
O filtro é um Atman hang on HF100 (Vazão 160 L/h) - uso um saquinho de siporax mini de 35 g e perlon.
Coloque os caracóis só depois da ciclagem, esse tipo em especial é mais sensível, provavelmente morrerá na ciclagem.
Não precisa ter nenhum animal na ciclagem. E não é muito legal.
Abrs e boa sorte
O filtro é um Atman hang on HF100 (Vazão 160 L/h) - uso um saquinho de siporax mini de 35 g e perlon.
Coloque os caracóis só depois da ciclagem, esse tipo em especial é mais sensível, provavelmente morrerá na ciclagem.
Não precisa ter nenhum animal na ciclagem. E não é muito legal.
Abrs e boa sorte