Plantas, MEU DEUS não imaginei que essa tarefa seria tão penosa quanto esta sendo. Tinha em mante alguma coisa, mas no hora do vamos ver a coisa apertou, algumas que queria não eram indicadas pela posição, iluminação ou porte, outras não tinha disponibilidade ou os preços eram absurdos de caros (pogostemon helferi

Enfim, como todo principiante me perdi na quantidade de plantas, sei exagerei abeça, mas a ideia é ver o comportamento e ei trabalhando conforme a evolução.

1 Vallisneria
2 Vallisneria neotropicalis [Não Inserida]
3 Rotala rotundifolia
4 Taxiphyllum barbieri (Musgo de Java)
5 Nymphoides aquática (Bananinha)
6 Lilaeopsis Brasiliensis
7 Microsorum Pterpus "Narrow"
8 Microsorum Pterpus
9 Heteranthera zosterifolia
10 Ludwigia glandulosa
11 Rotala wallichii
12 Blyxa japonica
13 Anubia barteri "Coffeefolia"
14 Lobelia cardinalis “small form” [Não Inserida]
15 Nymphaea Sp Red "Rubra"
16 Hemianthus micranthemoides
17 Hydrocotyle Verticillata
18 Cryptocoryne wendtii
19 Eleocaris minima
20 Anubia barteri "nana"
Foi Adicionada ainda Staurogyne SP e higrofila stricta.
Os pitacos são de praxe né pessoal, nem sempre da pra atender as sugestões (que são boas, mas a capacidade do rapaz aqui e a disponibilidade de itens não ajudam...). Qualquer incompatibilidade ou aberração que cometi esta em tempo...

Ainda não fiz o pedido pois encontrei, pra variar, uma certa indisponibilidade. A principio optei por encomendar na MBreda mesmo, boas opções e bom preço comparado ao Aquapasigismo e ao Aquasuzuki. Se alguém tiver mais indicações de boas lojas para plantas fico grato.
Há, também esta chegando pra mim mais 580g de Siporax (acho que a filtragem ficará boa: 6 L de Ista + 500g de X100 + 580g de Siporax) e um alimentador da Sera que peguei com o beto aqui no portal mesmo...
Atualizei o setup na primeira página.
Abraços!