Ai é sacanagem com o Bruninho aqui...
A flor saí a partir de uma folha ou um ramo específico, sabe me dizer?
337 Litros Divisor de Ambiente, Sump 6º Vidro
Moderator: Equipe AqOL
Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
- Bruno Caron
- Colaborador
- Photography Portal AqOL: 3
- Articles in the Portal AqOL: 0
- FabioFreitas
- Colaborador
- Photography Portal AqOL: 14
- Aquarium of the Month: 1
Re: 337 Litros Divisor de Ambiente, Sump 6º Vidro
Ela sai como se fosse uma folha, mas é facil de identificar porque o talo é 6x mais grosso.
Mas quando não se deixa a planta soltar folhas na superficie, a planta imagina que a atmosfera está muito longe e não vale a pena gastar toda a anergia p/ fazer uma flor sendo que ela não vai chegar até o topo.
Mas quando não se deixa a planta soltar folhas na superficie, a planta imagina que a atmosfera está muito longe e não vale a pena gastar toda a anergia p/ fazer uma flor sendo que ela não vai chegar até o topo.
- Bruno Caron
- Colaborador
Entendi...
Eu vi algumas fotos de umas folhas emersas, nem eram tão grandes. O tamanho é em torno de uns 4 ou 5 cm mesmo?A flor também é bem bonita.
Todavia é um risco bem grande, pois uso LED e facilmente ele pode obstruir um led inteiro, além disso a própria folha emersa pode morrer pois o foco é bem próximo a superfície.. Vou ter de PODAR.
Eu vi algumas fotos de umas folhas emersas, nem eram tão grandes. O tamanho é em torno de uns 4 ou 5 cm mesmo?A flor também é bem bonita.
Todavia é um risco bem grande, pois uso LED e facilmente ele pode obstruir um led inteiro, além disso a própria folha emersa pode morrer pois o foco é bem próximo a superfície.. Vou ter de PODAR.
- Eddy
- Ciclador
- Photography Portal AqOL: 0
Brunão, fora suas "complicações" com a folha emersa, da hora os Discos heim, vc mandou bem na escolha, logo logo tenho certeza q estarão comendo praticamente na sua mão...
Parabéns meu amigo
Sabado q vem to no nei de novo hahaha, mas ta tudo bem
abraços,
Parabéns meu amigo
Sabado q vem to no nei de novo hahaha, mas ta tudo bem
abraços,
-
- Ciclador
- Aquarium of the Month: 0
Grande Bruno!
Muito bonitos os peixes e bem selecionados! Parabéns e curta bastante todas as etapas, pois é muito gratificante.
Admiro muito o seu planejamento, paciência e empenho. Tão pouco tempo no aquarismo e já consegue inclusive ajudar os novatos.
Abraço e sucesso sempre!
Muito bonitos os peixes e bem selecionados! Parabéns e curta bastante todas as etapas, pois é muito gratificante.
Admiro muito o seu planejamento, paciência e empenho. Tão pouco tempo no aquarismo e já consegue inclusive ajudar os novatos.
Abraço e sucesso sempre!
Boas lembranças de um sonho realizado: Malawi 540lts
- Marcio Vargas
- Colaborador
- Photography Portal AqOL: 1
- Articles in the Portal AqOL: 3
Cara,
Se eu fosse vc, transformava isso ai em um reef
Se eu fosse vc, transformava isso ai em um reef
-
- Montador
Bruno uma dica pra vc alimentar os peixes sem desligar o recalque, pega uns 15cm de mangueirinha, fecha ela em circunferência tipo uma boia prende no canto do aqua e poe ração ali, onde a mesma poderá ser consumida por completa.
E quanto ao Marcio, diz pra ele que vc vai montar outro aqua pra ser o reef,kkkk
Ahh, parabéns, lindos os discos, pena que aqui faz muito frio(aquecer aqui cu$ta muito), senão eu montava um aqua pra esses bichos, são demais mesmo.
E quanto ao Marcio, diz pra ele que vc vai montar outro aqua pra ser o reef,kkkk
Ahh, parabéns, lindos os discos, pena que aqui faz muito frio(aquecer aqui cu$ta muito), senão eu montava um aqua pra esses bichos, são demais mesmo.
- Bruno Caron
- Colaborador
Galera já estou desencanado com relação a alimentação. Com mais tempo pude observar os danadinhos se alimentando e estão fazendo como o Marne disse, esperam um pouco até eu me afastar e depois atacam o que afunda. E percebi que são enjoados, umas das rações tem uma mescla com grã vermelhos e marrons e os sem vergonhas escolhem só os vermelhos
Pra ajudar um pouco estou desligando o recalque na hora da alimentação, deixo uns 5 min desligado e depois religo.
Grande Guppy, cara viciei nesse negócio, é empolgante demais e ajudar os demais acaba sendo consequência.
Eddy, já fez proposta de sociedade pro Nei?
Rafa, essa dia é boa mesmo, porém tem que implementar daqui um tempo, por enquanto eles não estou se alimentando na superfície, só no fundo ou a meia água, mas já vou providenciar um "circulo" desses. Waleu!
Marcio, Marcio... só porque agora ta com uma praia em casa quer botar sal no aqua de todo mundo Se puder ter os redondos no marinho ai eu transformo em reef, do contrário será como disse o Rafa, montarei OUTRO! (mais pra frente é claro...)
Pra ajudar um pouco estou desligando o recalque na hora da alimentação, deixo uns 5 min desligado e depois religo.
Grande Guppy, cara viciei nesse negócio, é empolgante demais e ajudar os demais acaba sendo consequência.
Eddy, já fez proposta de sociedade pro Nei?
Rafa, essa dia é boa mesmo, porém tem que implementar daqui um tempo, por enquanto eles não estou se alimentando na superfície, só no fundo ou a meia água, mas já vou providenciar um "circulo" desses. Waleu!
Marcio, Marcio... só porque agora ta com uma praia em casa quer botar sal no aqua de todo mundo Se puder ter os redondos no marinho ai eu transformo em reef, do contrário será como disse o Rafa, montarei OUTRO! (mais pra frente é claro...)
- Eddy
- Ciclador
Poo Brunão, que legal q eles estão se alimentando, agora é só curtir meu amigo, quanto a sociedade hauhauha, até parece né, só que não meu velho hahaha
Meu marinho sai em breve..., alias tá saindo...
Meu marinho sai em breve..., alias tá saindo...
-
- Montador
Parabens lindo aquario, acompanhei toda sua saga ehehehe, realmente todo o trabalho foi recompensado, como ta o desenvolvimento da eleocharis com os leds ???
Plantado 200 lits em desenvolvimento http://www.aquaonline.com.br/forum/view ... =3&t=33399