Esse promete hein! Legal a harmonia do ambiente com o aquário. Tudo muito bem escolhido, parabéns!

Vai colocando as fotos para os pitacos!

Abraço.
Moderator: Equipe AqOL
Tiago, quem montou esse aquário foi o Nei, da Ocean Glass, é o mesmo que montou o do Eddy, alias a indicação foi dele. O móvel também peguei com ele, mas esse eu sei que ele terceirizou o serviço. A colmeia ficou com uns 20 cm de comprimento e 2 cm de altura, tendo cada quadradinho 0,09 x 0,09 cm.E ai Bruno já escolheu como vai ser os habitantes desse aquário e que tipo de plantado vai fazer?
Onde você fez seu aquário? Eu olhei no seu tópico e não achei o vendedor.
A colmeia tem quantos centímetros cada abertura?
Pois é, uma das coisas que aprendi por aqui, pecar pelo excesso. Isso que ainda era pra ser tipo francesa.Isto que é trava, o resto é brincadeira...
Ficou lindo, Bruno!
O Eddy deu uma ideia muito boa: sob as travas opte por plantas que necessitam de menos luz, assim resolve a situação a contento.
Fico imaginando os discos aí.
Abraços!
Code: Select all
O que pude reparar é que a captação de água vai precisar de uma melhora, pois o vidro após a colmeia que seria para o direcionamento da água até o meio do perlon ficou pequeno demais e a água esta escorrendo pelo 6º vidro. Terei de colar um outro vidro por baixo desse pois retirá-lo daria muito trabalho uma vez que a colmeia esta sobre ele.
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest