henardj, valeu pelo elogio!
Vindo de você, o cara dos plantados, é bem gratificante pra mim...
E ai Abílio, valeu pelas palavras!
Sim, foi tudo por e-mail que negociei. Creio eu que ele deva fazer entregas mais distantes, contudo o frete vai ter de ser negociado e nessa não sei se seria interessante pois talvez fique caro. To te mandando por MP os contatos e um feedback da minha negociação com o fornecedor.
337 Litros Divisor de Ambiente, Sump 6º Vidro
Moderator: Equipe AqOL
Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
- Bruno Caron
- Colaborador
- Photography Portal AqOL: 3
- Articles in the Portal AqOL: 0
- Abilio Machado
- Montador
- Photography Portal AqOL: 0
- Aquarium of the Month: 0
Re: 337 Litros Divisor de Ambiente, Sump 6º Vidro
Bruno, obrigado mais uma vez amigo.
Acho que vou te incomodar bastante ainda com dúvidas.
Abraço.
Acho que vou te incomodar bastante ainda com dúvidas.
Abraço.
- Bruno Caron
- Colaborador
Não é incomodo não, no que puder te auxiliar estamos ai...
Abraço!
Abraço!
- Abilio Machado
- Montador
Bruno,
Uma pena, seu fornecedor não realiza entrega em SC.
Vou continuar tentando um fornecedor aqui em Floripa, mas esta bem complicado.
Abraço,
Uma pena, seu fornecedor não realiza entrega em SC.
Vou continuar tentando um fornecedor aqui em Floripa, mas esta bem complicado.
Abraço,
- Bruno Caron
- Colaborador
Uhum, uma pena realmente!
E se contratar uma transportadora? Sei que o frete pode inviabilizar, mas no caso da dificuldade de encontrar por ai pode ser uma opção a ser considerada.
E se contratar uma transportadora? Sei que o frete pode inviabilizar, mas no caso da dificuldade de encontrar por ai pode ser uma opção a ser considerada.
-
- Ciclador
Grande Bruno,
Seus peixes estão com cores fantásticas!
E as plantas muito bonitas..
Parabéns ferinha! A harmonia do aquário com o resto do ambiente está perfeita!
Abç
Seus peixes estão com cores fantásticas!
E as plantas muito bonitas..
Parabéns ferinha! A harmonia do aquário com o resto do ambiente está perfeita!
Abç
Boas lembranças de um sonho realizado: Malawi 540lts
- Bruno Caron
- Colaborador
Waleu Luiz!
Hoje o danado ta um pouco diferente, dei uma podada em muitas plantas e acrescentei umas outras também. Só que estou sem máquina, a minha deu pau!
Abração!
Hoje o danado ta um pouco diferente, dei uma podada em muitas plantas e acrescentei umas outras também. Só que estou sem máquina, a minha deu pau!
Abração!
- Alexpf
- Plantador
O aquário está muito bonito Bruno, parabéns! (e sua dispensa muito bem organizada, principalmente se comparada a minha kkkk)
Tenta postar alguma foto mesmo que de celular pra gente ver como ficou agora que está com as plantas podadas .
Tenta postar alguma foto mesmo que de celular pra gente ver como ficou agora que está com as plantas podadas .
"Aquarismo: Não é tão fácil quanto se pensa, não é tão difícil quanto te falam e a teoria é mais complicada que a prática."
Alex G. dos Santos Silva
Alex G. dos Santos Silva
- Bruno Caron
- Colaborador
Se eu te disser que o celular que uso não tem câmera tu acredita?
Uso Nextel e meu aparelho é zuado!
Vou ver se pego uma câmera de um amigo (câmera de verdade!)
Uso Nextel e meu aparelho é zuado!
Vou ver se pego uma câmera de um amigo (câmera de verdade!)
- Bruno Caron
- Colaborador
Pensa num final de semana "brabu" pro lado dos aquários...
Não bastasse ter perdido o meu Betta na manhã de sábado, ao retornar pra casa no meio da tarde encontro MEU AQUÁRIO DOS DISCOS TRANSBORDANDO. Isso mesmo, água escorrendo por todos os lados.
Devido ao "calorzinho" que tem feito por aqui as minhas plantas tem sentido muito e uma folha da Echinodorus Uruguayensis (planta grande que ganhei do Marne, só pra ter uma ideia estava junto com essas) acabou se soltando e adivinha onde foi parar? Isso mesmo, na queda para o sump!
Felizmente esse fato deve ter ocorrido pouco tempo antes de eu chegar pois calculando o que repus de água deu em torno de uns 6 litros (mas no chão da sala e da copa pareciam 60 ). Agora é torcer pra o móvel não me deixar na mão, acabou por molhar bastante.
Também perdi mais 2 tetra imperador, outro macho (agora só ficou 1) e o "aleijadinho" (veja sobre ele aqui). A dificuldade agora é achar esses peixinhos para repor, ir la no Wada pra pegar uns tetras é meio longe (se bem que só pela visita já vale apena) mas quem sabe já não arrumo mais um disco e "algo" a mais pra justificar a viajem.
Não bastasse ter perdido o meu Betta na manhã de sábado, ao retornar pra casa no meio da tarde encontro MEU AQUÁRIO DOS DISCOS TRANSBORDANDO. Isso mesmo, água escorrendo por todos os lados.
Devido ao "calorzinho" que tem feito por aqui as minhas plantas tem sentido muito e uma folha da Echinodorus Uruguayensis (planta grande que ganhei do Marne, só pra ter uma ideia estava junto com essas) acabou se soltando e adivinha onde foi parar? Isso mesmo, na queda para o sump!
Felizmente esse fato deve ter ocorrido pouco tempo antes de eu chegar pois calculando o que repus de água deu em torno de uns 6 litros (mas no chão da sala e da copa pareciam 60 ). Agora é torcer pra o móvel não me deixar na mão, acabou por molhar bastante.
Também perdi mais 2 tetra imperador, outro macho (agora só ficou 1) e o "aleijadinho" (veja sobre ele aqui). A dificuldade agora é achar esses peixinhos para repor, ir la no Wada pra pegar uns tetras é meio longe (se bem que só pela visita já vale apena) mas quem sabe já não arrumo mais um disco e "algo" a mais pra justificar a viajem.