boa sorte amigo !! deve ser agoniante ver os peixes assim, mas é bom compartilhar esses problemas, quem ler já vai saber como previnir, ou quem passar por isso vai saber como resolver
um abraço
como eliminar excesso de comida urgente do aquario
Moderator: Equipe AqOL
Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Re: como eliminar excesso de comida urgente do aquario
o rabo do meu peixe gato vidro ira se reconstruir? (gente nao ri da minha pergunta por favor)
estou me sentindo mto culpado :/
estou me sentindo mto culpado :/
- gabsfreitas
- Ciclador
- Photography Portal AqOL: 0
- Articles in the Portal AqOL: 0
- Aquarium of the Month: 0
Olá
O rabo se reconstrói sim...
Mas seria melhor se você separa-se em aquário hospital, com tem em torno de 29 graus, e coloque melafix na água.
Se os parâmetros da água estiverem próximos/iguais ao da água não tem problema.
abrçs
O rabo se reconstrói sim...
Mas seria melhor se você separa-se em aquário hospital, com tem em torno de 29 graus, e coloque melafix na água.
Cara, o ideal é fazer TPA diária.bom nao sou maluco de fazer tpa diaria..
Se os parâmetros da água estiverem próximos/iguais ao da água não tem problema.
abrçs
Msn: freitasgab@hotmail.com
É mais fácil responder a uma mensagem, quando esta se encontra em português. Não internetês
É mais fácil responder a uma mensagem, quando esta se encontra em português. Não internetês
-
- Montador
- Photography Portal AqOL: 0
- Articles in the Portal AqOL: 0
- Aquarium of the Month: 0
Saudações galera....
Não sei se estou certo ( sou mais ou menos novo no assunto
), mas se estivesse nessa situação, já teria arrumado um aqua secundário, esvaziado o principal e começado tudo do zero novamente......
Lavaria o aquário e deixaria ciclar por um mês tuuuuudo de novo...... Será que isso não resolveria o problema de uma vez?
Abraços
Não sei se estou certo ( sou mais ou menos novo no assunto

Lavaria o aquário e deixaria ciclar por um mês tuuuuudo de novo...... Será que isso não resolveria o problema de uma vez?
Abraços