Fotos do aquario de São Paulo

Poste aqui as fotos do(s) seu(s) aquário(s) e habitantes.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Luiz/sp
Montador
Montador

Fotos do aquario de São Paulo

Postby Luiz/sp » 17 Jul 2006, 21:43

Fui neste domingo ao aquario de São Paulo localizado no bairro do Ipiranga na cidade de São Paulo.

Os aquarios possuem em sua maioria um tamanho bem satisfatorio para os peixes porem acho que alguns pontos poderiam ser melhores como iluminação e decoração que muitas vezes é pobre ou artificial. Os aquarios que abrigam o ratão, as cobras e os jacarés bem que poderiam ser totalmente ultilizados para peixes, pois são bem espaçosos e com certeza abrigaria otimos biotipos aquaticos. Seguem algumas fotos:

Aquario amazonico: note plantas artificiais e com muitos bandeiras criados e não tanto variedades selvagens.
Image

Havia junto com os jacares dourados imensos, pena que a agua estava extremamente turva o que dificutava para ver, imagine para uma boa foto.
Image
O aquario de ciclideos estava bem populado e esta foto é no momento que parece que deram comida a eles e juntaram todos proximo a superficie. Poxa eu acho que deveria ter mais especies selvagens e vi muitos denpsey azul, oscar véu, severo gold. Dava uma certa impressão de bateria de loja as vezes.
Image

Com certeza o que roubou a cena foi o aquario com Pirarucus, simplesmente show. Alguns com quase 2 metros, e muitas vezes passam bem rente ao vidro. Os outros peixes deste enorme aquario são tambaquis, sendo alguns imensos e oscar adulto.
Image

Image
.
.
.
.
.
Marne, tenho algumas fotos individuais de peixes, se quiser ultilizar elas para uso na galeria de peixes entre em contato por MP. :D
Last edited by Luiz/sp on 20 Jul 2006, 10:24, edited 1 time in total.
Voltando ao aquarismo.....
=D

Magáli
Colaborador
Photography Portal AqOL: 26
Articles in the Portal AqOL: 0

Postby Magáli » 18 Jul 2006, 02:00

Oi Luiz,

As imagens não estão aparecendo. Tente o Photobucket para hospedar as imagens.
"A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes."
Khalil Gibran

Luiz/sp
Montador
Montador

Postby Luiz/sp » 18 Jul 2006, 09:23

Oi Magáli

Obrigado pela dica, eu gostaria de saber por que para alguns aparecem e outros não as imagens, eu por exemplo entrei agora de manhã no serviço exatamente para ver se as fotos estavam abrindo e estava tudo ok, entrei como visitante.
=D

Magáli
Colaborador
Photography Portal AqOL: 26

Postby Magáli » 18 Jul 2006, 09:47

Não sei o motivo, Luiz. Mas testei no IE e estavam abrindo normalmente. Já aqui no FF não.
Quando clico no quadradinho da imagem (onde deveria estar a imagem) aparece essa mensagem do Yahoo:
Sorry, this GeoCities site is currently unavailable.

The GeoCities web site you were trying to view has temporarily exceeded its data transfer limit. Please try again later.

Are you the site owner? Avoid service interruptions in the future by increasing your data transfer limit! Find out how.

Learn more about data transfer.
"A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes."
Khalil Gibran

Luiz/sp
Montador
Montador

Postby Luiz/sp » 18 Jul 2006, 22:38

Segue mais algumas fotos, agora hospedadas no photobucket

Image

Image

Image
=D

Susy
Montador
Montador
Photography Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0

Postby Susy » 01 Nov 2006, 23:27

Aproveitando o tópico.
Visita ao Aquário de São Paulo no dia 29/10 (domingo).

Achei muito legal, valeu apena ir conhecer mesmo sendo um pouco longe da minha casa.
Comparando com as fotos do Luiz/sp dá para notar algumas mudanças.
Colocarei apenas fotos dos animais vivos ok?

Entrada
Image

Essa foi a única foto com flesh tirado dos animais, já que não era permitido para não estressa-los.
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Continua...

Susy
Montador
Montador

Postby Susy » 03 Nov 2006, 11:29

Image

Image

Image

Image

Image
Image
Image

Image

Image

Continua...

Marne Campos
Administrador
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3

Postby Marne Campos » 03 Nov 2006, 14:28

Hum... só tinha ouvido falar mal desse aquário, mas pelas fotos não achei tão ruim assim. Agora fiquei com vontade de visitar vou tentar ir amanhã.

Luiz, eu quero as fotos sim. Pode mandar para admin@aquaonline.com.br. Se estiverem na web, me mande uma MP com o endereço.

Valeu!
Marne Campos

Susy
Montador
Montador

Postby Susy » 03 Nov 2006, 20:08

Esta é a ultima parte e a mais colorida.

Plantado comunitário
Image
Image

Discos
Image
Image
Image

Poecilídeos
Image

Ciclídeos africanos
Image
Image

Carpas
Image
Image

Marcelo
Ciclador
Ciclador

Postby Marcelo » 18 Nov 2006, 23:24

q legal. gostei..

eu estou doando minhas carpas.. 2 carpas.. e outros peixes se eles quiserem levar.. vai ser muito 10 poder ve-las nesse laguinho..

nota 10!!!!

adorei fotos..
e ainda mais esse aquário de ciclídeos..
eu quero montar no meu de 200 litros, esse é um dos motivos que vou doar.. fora por q elas (carpas) estão com uns 25 cm... faz mais de 5 anos que tenho elas.. e consegui achar essa pessoa q recebe doação do aquário de sp..

vou pedir umas dicas pra eles sobre esse aquário de ciclídeos...
[]´s Marcelo

Return to “ExpoAqua - Mostre seu Aquário”